segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Meu querido estendal


Procuro alarme para instalar no meu estendal! Sim é isso mesmo!
O meu estendal foi assaltado... A meio da noite, alguma sra mais friorenta e com muito bom gosto por sinal,escolheu a minha roupinha para se agasalhar... Fiquei preocupada uma vez que a roupa não estava bem seca e a senhora ainda corre o risco de se constipar... Andar com a roupa molhada com este frio não dá saúde! Mas ela que faça bom proveito. Eu estou a pensar colocar um alarme da prossegur no meu estendal ou então comprar uma maquina de secar...

3 comentários:

Bluesy disse...

Cuecas e tudo e tudo? Epá...medo :p

Anónimo disse...

A sra podia era ter "fechado" a porta á saida p os rebarbados dos cães vagabundos q por lá andam n me comerem as calças, ainda p mais aquelas q o Mourinho chamava as "the choosen ones"...
Low(e)

Anónimo disse...

Curiosamente, a mim também já me aconteceu o mesmo aqui na Graça. Ainda mais curiosamente, havia Feira da Ladra aqui ao lado mesmo no dia a seguir. Amanhã por acaso é terça-feira - dia de Feira da Ladra...